Filme: Planeta dos Macacos o Confronto

09:52


Título:Planeta dos Macacos o Confronto
Tema:Ficção científica, Ação
Ano:2014
Direção:Matt Reeves
Duração:2h 11 Min.

Sinopse:Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.                






 César e os demais macacos estão em paz na floresta próxima a San Francisco. Eles estão vivendo uma comunidade na floresta , enquanto isso os humanos enfrentam um vírus para cura do Alzheimer e metade dos humanos estão mortos, e agora eles buscam um combustível alternativo para não ficar sem energia elétrica e a única energia perto da onde eles estão morando e uma usina elétrica na floresta, e com isso ele terão que falar com os macacos para pegar essa energia, depois de algum tempo, macacos e humanos começam uma guerra porque um dos macacos acusa humanos de matar seu líder César e colocar fogo na casa deles.

Eu gostei bastante do filme, os macacos por ser animação feito por computador estão bem realista e esse foi o aspecto que melhor gostei, também gostei das cenas de guerra entre macacos e humanos, e da que César olha o vídeo dele aprendendo a falar e gesticular com o seu antigo dono.Achei,ele melhor que o primeiro,acho que mostra a lealdade no filme, que o macaco que ele mais confiava acabou traindo sua confiança.A saudade que César sente pelo seus donos é imensa e muito bonita,ele mostra o quão e bom ter uma família. 


                      

You Might Also Like

0 comentários