Resenha:O Poder dos Seis

17:11


Titulo:O Poder dos Seis 
Titulo Original:The Power of Six
Autor: Pittacus Lore
Editora:Intrínseca 
Ano:2011

Sinopse: O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

 No segundo livro da serie a personagem principal é sete,que vive em um convento com sua Cepan,Adelina.Só que sete começa a perceber que sua Cepan,esquece o que realmente veio fazer aqui na terra,deixando sete sem treinamento,sem nada e sete quer urgentemente sair daquele lugar.E a oportunidade que ela tanto quer está se aproximando.
Sete acompanha diariamente o que acontece no mundo há fora, tentando localizar outros como ela, mais ela não está só preocupada com seu destino, e ela tem plena consciência de que existem outros como ela correndo perigo, por um pouco de sorte ela descobre varias coisas no decorrer do livro, apesar de conhecer seis uma menina linda por qual Sam é apaixonado. 
Marina acaba encontrando uma amiga. Ella, uma menina linda que tem uns nove anos e é nova no convento, a única pessoa que está disposta a ajudá-la.
Adorei o livro, adorei a personagem Marina, por ser uma menina corajosa disposta á fazer tudo, sinceramente esse livro foi mais ação do que o primeiro, porque Jonh estavam em um momento de paixão doentia, serio eu odiei a Sarah.
Adorei Marina uma garota carinhosa, Ella foi uma das personagens que eu mais gostei, uma coisa positiva no livro foi as revelações que o livro teve, algumas coisas me surpreenderam muito, sabe muito, apesar de ter partes que eu achei muito repetitivas, o livro é ótimo. O livro é muito bom, Se você já leu o primeiro vai adorar o segundo, pois tem mais partes de ação e menos e romance, mas se leu e não gostou pode apostar que o segundo e muito mais muito melhor. O livro está espetacular quero muito ler a continuação.


You Might Also Like

0 comentários