Tag:Moda & Literatura

18:28


Oi fufuxos 
Então pessoal não to postando resenha porque estou com ressaca literária e com isso é muito ruim, acho que deu pelo cansaço então pra não deixar o blog sem nada vim com uma tag, que eu achei no blog da Nuvem Literária, vamos começa.

1) UM “LIVRO PRETINHO BÁSICO”

ex: um livro que em qualquer época, todo mundo leu/ tem e se não leu tem que ler.

A Escola do Bem e do Mal cara esse é meu livro preferido em trilogia ne porque os outros não chegaram ao Brasil ainda (infelizmente)Indico porque o livro conta mais ou menos uma revolução dos contos de fadas (mais ou menos isso! )


2) UM “LIVRO ALTA-COSTURA”

ex: um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literário e/ou editorial.

Acho que as crônicas de gelo e fogo ainda não li por falta de oportunidade mais me parece super legal, já vi amigos com quase os mesmos gostos que eu falar que é muito bom então acho que valeria apena pagar caro na série.


3) UM “LIVRO FAST-FASHION”

ex: leu quando estava todo mundo lendo e gostou; mas hoje já não leria.

ACEDE adorei o livro, sinceramente só hoje  em dia eu já não leria novamente porque eu fui iniciada pela''Modinha'' então hoje em dia muitas pessoas ja nem comentam mais sobre a história e tal..


4) UM “LIVRO CALÇA JEANS”

ex: um livro descontraído que agrada todos os estilos de leitores.

Não sei nunca foi de emprestar livros, não foi porque eu não quiz mais por falta de opção mesmo. Então realmente não sei...
.

5) UM “LIVRO SCARPIN BICO FINO”

ex: Um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da historia. Mesmo assim, você leria outras vezes!

Sangue do Olimpo ele me trouxe um certo desconforto, acho q eu esperava mais do livro, onde ia acontecer uma coisa grande e não fluiu..
Mais algumas vezes falei que nunca mais leria de novo, mais não foi tão ruim assim eu realmente leria de novo, mais não agora porque estou superando que acabou a série e ele fez o desfecho assim. Em outras oportunidades eu leria

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi. Senti falta das capas dos livro, ajudaria bastante na postagem. Seu bem como é ressaca literária, também estou passando por uma e das pesadas... Quanto aos livros citados, só gosto de As crônicas de gelo e fogo. Bjs
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei a tag interessante, mas também senti falta das capas dos livros nas respostas, pois além de recomendar (ou não) o livro, ajuda também na formatação do post.

    Beijos,
    http://bibliotecacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As Crônicas de Gelo e Fogo é realmente um livro que vale a pena pagar caro! Todos são incríveis e é uma leitura maravilhosa, apesar de algumas vezes cansativa.
    Assim que puder leia, vai gostar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Adoro tags, gostei bastante dessa por sinal... também senti falta das capas heheh
    Menina eu também estou em uma ressaca brava :(
    Oi,
    Sempre gostei da capa desse livro e tive certa curiosidade pela história, nada muito urgente, por sinal, ainda não tinha lido nenhuma resenha a respeito.
    Quando me deparo com um livro repleto de mistério, fico pensando se por acaso o autor vai consegui sustenta todo o suspense, se a história vai me empolgar, pelo que vi aqui é isso que acontece, dessa forma só me resta anota essa dica.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei a Tag e já penso em fazer-lá! É bem simples e interessante... Bom, eu conheço os livros citados, em relação a ACEDE, eu li, mas não fui influênciado pela moda, mas eu também não sei se leria hoje em dia, quem sabe! Eu não pagaria pelas Crônicas de Gelo e Fogo, já viu os preços???
    Adorei as respostas!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Achei a Tag fofinha, mas também senti falta das capas. Tem alguns que você mencionou que eu não conheço. Fiquei na curiosidade! Quanto à ressaca, estou bem juntinho contigo. Não consigo ler nadica! =/ e tenho muitas leituras a fazer. hehe

    um abraço gigante!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  7. Oie, adorei essa tag, vou respondê-la no meu canal!
    Ficou bem divertida e adorei suas respostas! Alguns livros não conhecia, é sempre bom ter conhecimento de novas possíveis leituras! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi, vi essa tag em alguns blogs e gostei, bem diferente.De todos que citou eu li somente ACEDE amei e também não o leria novamente, está na minha estante pra enfeitar agora..

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente que tag é essa?!! hehehe
    Adorei, correndo pra responder lá no blog em 3.2.1
    Amei suas escolhas, algumas delas foram as minhas também, posso responder?

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir