Politicas de Parceria

Autores

Autores que estão interessados em parceria com o blog Biblioteca Desajeitada,são bem-vindos.Adoraria ter nomes de autores brasileiros aqui no blog e resenharei com muito amor.
  • O Autor pode enviar livro físico ou E-book. Abro para os dois tipos porque sei o quanto é difícil ser um autor independente e o custo de livros juntamente com envios. 
  • Faço uma resenha sincera,assim divulgando o autor e sua obra.Na divulgação colocarei uma previa do livro,depois detalharei a minha opinião sobre: Personagens, escrita, progressão do livro, entre outros tópicos.
  • Determino o prazo de 45 dias após envio/chegada da obra. Contudo, tem meses que excedo o prazo por falta de tempo em conciliar no blog. Envios de e-book o prazo é de 50 dias.
  • Algumas acessoes pode ser feita de acordo como os leitores do blog reagirem á respeito do livro,realizo promoções,sorteios,gincanas ,uma forma criativa para concursos culturais.
  • Os dados do autor/autora fica na aba de parceria do blog,contendo redes sociais do autor,obra disponibilizada para o blog,a resenha e a nota que eu darei de forma sincera ao livro.
Se desejar firma uma parceria,entre em contato
conosco:bibliotecadesajeitada12@hotmail.com

                                                     Blogs
O Blog BD adora conhecer novas pessoas e novos blogs e firmar parcerias com eles.Aceito dos os os tipo de parcerias,desde de promoções á parceria fiel entre os mesmos.

Se tiver interesse,ou quiser saber mais,entre em contato:bibliotecadesajeitada12@hotmail.com