Serie This Is Us - Primeiras Impressões

18:21

Resultado de imagem para this is us serie

Quando por algum acaso vi o trailer dessa serie achei bem interessante, perdi o nome mas por algum acaso revi o trailer e gravei o nome. Me encontro no episodio onze já estou praticamente acabando a primeira temporada. A serie conta a historia de Jack, Rebecca, Randall, Kate e Kevin, tudo na serie envolve família. É complicado falar dessas serie sem dar detalhes super delicados que podem acabar sendo um spoiler ( mas vou me segurar).

"Não há limão tão azedo, que não se possa fazer algo parecido com uma limonada"
Por ser uma serie dramática, ela tem o drama perfeito, sem mais e nem menos é na medida certa. O mais interessante na serie é a representatividade, pois dentro da historia, há personagens negros, obesos, o fracassado com as mulheres, o que tem problemas com os pais e entre outros problemas.

Resultado de imagem para this is us serie

É uma serie rica em detalhes, com temáticas de arrebentar, nos três primeiros episódios já lidamos com a gordofobia e a frustração da personagem com seu próprio corpo.
Pensa em uma serie que os protagonistas secundários são perfeitos, que nem parece que são secundários, que se tornam tão importantes no papel da historia das pessoas que citei no inicio do post, outro ponto positivo são os diálogos que existem entre si, humor não pode faltar, claro que na medida certa, mas mostra os problemas com tanta simplicidade e beleza. É uma serie bem simples mas com um significado tão importante, não falei muito sobre a historia em si porque a surpresa da serie está no assistir.

"Nada de ruim acontece na véspera de natal"
Resultado de imagem para this is us serie

You Might Also Like

0 comentários