Releases Cultura em Letras Edições

14:48

Resultado de imagem para cultura em letras edições


Cultura em Letras Edições surgiu a partir da necessidade de renovar a literatura nacional, apostando e incentivando novos autores a desenvolverem projetos editoriais em diversos gêneros.
Nossa intenção é ajudar escritores (novos e veteranos) a publicarem seus livros, de maneira fácil, rápida e com qualidade impecável.
Hoje vou mostrar um livro da editora que eu gostei pra vocês conhecerem. 
Heterônimos da dorOs Heterônimos da Dor
Autor: Carla Torrini – 5a tiragem! 
Ano: 2016
Páginas: 130

Formada em Comunicação Social pela PUC RJ e livreira há quase 30 anos, Carla Torrini publicou seu primeiro livro pela editora Cultura em Letras Edições, “Os Heterônimos da Dor”, em março de 2016. Já com a terceira tiragem esgotada, o livro de poesias de Carla fala sobre as várias faces da dor humana, sentidas por uma mesma pessoa, que acaba transformando-se em várias. Escrevendo desde os dez anos de idade, pode-se dizer que essas poesias foram experiências vividas ou não, e transformadas em catarses, onde os sentimentos se misturam, ora suaves, violentos, musicais, amorosos, apaixonados e revoltados da alma. Da autora ou do eu lírico? Isso cabe apenas ao leitor sentir e responder, entrando nessa pequena viagem onde os estilhaços são autênticos ou, quem sabe, imaginários.
Caso queira saber mais sobre a editora, entre no site.

You Might Also Like

0 comentários