Anna Todd - After ( Vol.1)

21:01

Sinopse: Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.


Hoje em dia é bastante comum ver fanfics se tornarem livros e esse foi um livro de grande destaque no wattpad e acabou virando livro há alguns anos atras.



Thereza, também conhecida como Tessa é uma jovem americana que mora com a sua mãe. Ela é do tipo "certinha", sabe inteligente que troca festa por m bom livro, estudar  No seu ultimo ano no colégio Tessa lutou para entrar na faculdade onde sua mãe estudou e ela se vê obrigada a deixar Noah seu namorado super gentil, para correr atras do seu sonho.  Ela consegue a bolsa, e chega o dia do seu tão sonhado futuro. 

Quando ela e sua mãe chegam em seu dormitório, a sua mãe quer na hora que sua filha mude de dormitório pois sua colega de quarto Steph, uma garota ruiva, cheia de tatuagens e ainda por cima acompanhada por dois garotos cheios de percings e tatuagens sua mãe endoida por ver tal cena.
Um dos amigos de Steph chama a atenção de Tessa. Ele tem uma aparência rude, ar de sarcástico, mas isso não  a faz ficar assustada. Ela de primeira se sente atraída por ele, mas logo ele começa a infernizar sua vida de todas as formas e ela começa a ficar totalmente confusa em relação ao tratamento dele com ela.
O ódio que eles sentem um pelo outro é tão forte que sem querer faz crescer uma forte ligação entre os dois . E a partir disso Tessa conhece seu melhor amigo Landon que é um fofo ( amo ele). E assim com inicio a essa nova fase de vida, Tessa se vê obrigada deixar de ser uma garota boazinha e ingenua, para se tornar uma mulher forte e sexy.
Mas quem diria que entrar naquela faculdade poderia lhe trazer o céu e o inferno!


Nunca li um livro com tanta voracidade, achei que não ia conseguir ler esse livro, mas se tornou uma coisa tão precisa para saber o final, tava no primeiro livro já pensando no ultimo se eles iam ficar juntos, ou se eles não iam  e a minha colega do curso de gastronomia só me falava leia! eu ficava puta porque ela não me dava nem um spoilerzinho minimo para acabar com a ansiedade. 

Posso dizer que se tornou meu livro favorito, sabe aquele livro que mesmo quando acaba você fica ansiando por mais e mais foi isso que esse livro me proporcionou e foi uma coisa incrível pra mim. Li tudo em Ebook porque não ta dando não estou sem espaço para livros na minha estante então vamos deixar pra depois ter na estante, mas quero dizer que foi um livro que me deixou de boca aberta do inicio ate o ultimo ( que eu já li)  então tenho muitas resenhas vindo por ai .
Diagramação ótima do Ebook, tudo maravilhoso, quem gosta de livros de badboys e sobre colegial acho que vai gostar assim como eu, não sei se sabem mais esses livros foram feitos em base da banda One Direction então quem gosta, imagino que Directioners já tenham lido.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olaa! Tudo bem?
    Nossa, eu estava pensando nesse livro hoje! Olha a coincidência.. hahah não li não, mas como queria começar a publicar meus livros no wattpad, lembrei dessa série que fez um sucesso estrondoso e que começou por lá! Então, nada melhor que dar uma olhadinha né?
    E por isso, adorei ler a sua resenha! Não sabia do que se tratava a história é já me interessei, porque gosto dessas coisas de colegial hehe
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir